quarta-feira, 25 de julho de 2012

Inaldo Araújo é o novo vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado da Bahia.



O conselheiro Inaldo da Paixão Araújo foi eleito vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado da Bahia na sessão plenária do dia 24.07, no auditório Lafayette Pondé. A decisão do Pleno do tribunal foi unânime, ficando Inaldo da Paixão com a totalidade dos votos de seus pares. O novo vice-presidente da Corte de Contas, que tomou posse como conselheiro do TCE no dia 28.05.2012, ocupa a vaga deixada pela conselheira Ridalva Figueredo, que se afastou do cargo por motivos pessoais.

Inaldo Araújo é dono de um extenso currículo, que inclui os títulos de mestre em Contabilidade, professor universitário, auditor concursado do TCE há 25 anos, tendo ocupado os cargos de Supervisor, Coordenador de Controle Externo e de Substituto de Conselheiro durante mais de 11 anos. É autor de mais de dez livros publicados na área de Contabilidade.

O conselheiro Zilton Rocha, presidente do TCE, parabenizou o vice-presidente, tornando público o resultado da votação na sessão plenária. Inaldo Araújo considera a nova etapa em sua trajetória profissional como mais um desafio a ser trilhado. "A escolha unânime do meu nome para ocupar o cargo de vice-presidente só aumenta a minha responsabilidade para com esta Casa. É um imenso desafio, mas, com certeza, a trajetória será menos árdua porque contarei com a colaboração do nosso seleto quadro de conselheiros, considerando que qualquer um deles dispõe dos requisitos para ter ocupado este cargo. Fico muito satisfeito com o fato de a escolha ter sido unânime e com a consideração do conselheiro França Teixeira, que fez questão de tornar público o seu voto com a indicação do meu nome", enfatizou o novo conselheiro do TCE.

Fonte: Tribunal de Contas do Estado da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário