Nesta sexta-feira (28), das 10h às 12h, o Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS), por meio de sua Escola Superior de Gestão e Controle Francisco Juruena (ESGC), e o Instituto Rui Barbosa (IRB), promovem o terceiro painel do Ciclo de Debates sobre a Lei Complementar 173/20, que estabelece o Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus SARS-CoV-2 (Covid-19), e altera a Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000.
O painel 3 do Ciclo de Debates tem como tema os reflexos orçamentários, contábeis e fiscais, com a participação dos painelistas Simone Reinholz Velten, auditora de Controle Externo do TCE-ES e mestre em contabilidade aplicada ao setor público e Jorge de Carvalho, contador, professor, escritor e Auditor de Controle Externo do TCM-SP. A mediação do evento será feita por Ricardo Rocha de Azevedo, professor e pesquisador na Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
A iniciativa é dividida em cinco painéis semanais que estimulam debates sobre as implicações e os desafios trazidos pela pandemia para o controle externo exercido pelos Tribunais de Contas. Entre outros temas, serão debatidos os reflexos da crise sanitária na área de pessoal, na realidade orçamentária, contábil e fiscal e a repercussão na análise das contas de governo.
Confira a programação completa aqui.
A webconferência será transmitida pelo canal do TCE no YouTube: http://youtube.com/tcegaucho .
Para receber o certificado, inscreva-se informando seu login e senha aqui.
Para encaminhar perguntas aos painelistas basta acessar o fórum disponível no link de inscrição, ou aqui.
Fonte: TCE-RS (Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul)
Nenhum comentário:
Postar um comentário