sexta-feira, 19 de junho de 2020

III Fórum Nacional de Auditoria será realizado no dia 26 de junho, em formato on line.


O Tribunal de Contas do Ceará, por meio de sua Escola de Contas, Instituto Plácido Castelo (IPC), realizará o III Fórum Nacional de Auditoria, no dia 26/6, em parceria com o Instituto Rui Barbosa (IRB) e Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

Com o tema “NBASP 12 e o Manual de quantificação de benefícios gerados pela atuação dos Tribunais de Contas”, o evento será realizado de forma virtual, por meio da ferramenta CISCO, no horário das 10 às 12h. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis no Sistema de Gestão Educacional (Siged) do IPC.

Esta edição do Fórum Nacional de Auditoria terá como participantes o vice-presidente do TCE Ceará, conselheiro Edilberto Pontes, o conselheiro do TCE-PB e presidente da Atricon, Fábio Nogueira, e o conselheiro do TCM-RJ, Felipe Puccioni, com mediação de Inaldo Paixão, conselheiro do TCE-BA.

Sobre os participantes

Edilberto Pontes é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, sendo atual vice-presidente da Corte (biênio 2020/2021) e vice-presidente de Auditoria do Insituto Rui Barbosa (IRB). Pós-doutor em Democracia e Direitos Humanos pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e Doutor em Economia pela Universidade de Brasília (UnB).

Fábio Nogueira é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) e Ouvidor da Corte (biênio 2019-2020) É atual presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

Felipe Puccioni é conselheiro do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCMRJ). Formado em Matemática Pura (UFRJ) e Direito (FGV), é mestre em Administração Pública (FGV).

Inaldo da Paixão Santos Araújo é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) e vice-presidente de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Rui Barbosa (IRB). Professor de graduação e pós-graduação, Mestre em Contabilidade e autor de livros de auditoria e de contabilidade pública.

Fonte: TCE-CE (Tribunal de Contas do Estado do Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário